Digite algo e pressione Enter

author photo
By On



Galera acho que muitos já conhecem a nova promoção da oi, mas eu vou falar pra quem não conhece. Funciona assim, até 30 reais por mês tudo que você colocar é convertido em Internet e ligação pra qualquer operadora + SMS. 
Cada real é a quantidade de dias. 20 reais 20 dias. 30 reais um mês. 

Qual é o ponto forte. No botão trocar Internet por voz e vice-versa, você tira de um pra colocar no outro. Exemplo tira minutos pra colocar na Internet. Eu vou colocar 30 reais por mês no cartão de crédito. Vou ganhar 2 gb por uma semana, por ter colocado 30 reais. 

Esses 30 vão ser convertido em 1,5 gb, mais 500 minutos se não me engano. Vou converter a maioria desses minutos em Internet. Vou totalizar, 2gb por uma semana mais uns 2,5gb até o final do mês, de Internet 4g. Além de ligação pra qualquer operadora do Brasil, mais SMS que é uma bosta, mas é de graça. 

O que não gastar fica para o outro mês, aí só vai juntando, isso se você recarregar em até 1 dia depois de vencido. Eu gostei do plano. Se você conhece um plano que dá mais internet e minutos pra qualquer operadora pagando só esse valor, me manda que eu mando aqui. Tim beta era muito bom, mas agora é 1,30 por dia, fica mais caro, não sei se compensa e só liga pra Tim, além de eu nunca ter conseguido pegar 4g.

0 Comente