Digite algo e pressione Enter

author photo
By On
Você está cansado de  navegadores lentos para downloads e procurando a melhor maneira de baixar arquivos em seu dispositivo Android?

Download Manager é um programa  para facilitar o processo de download de arquivos. Ele acelera o downloads por dividir os arquivos em várias seções e baixá-los simultaneamente e, portanto, acelerar a descarga do processo. Além disso, eles também pode retomar a downloads quebrados, assim você não tem que começar a baixar desde o início. Apesar dos navegadores da Web poderem ter built-in de download, eles não aceleraram as coisas da maneira que os downloads gestores fazem.
Existem inúmeros aplicativos de gerenciamento disponíveis na loja de Apps da Google que você pode usar para facilitar o seu trabalho de download. A seguir estão alguns dos melhores aplicativos de gerenciamento para Android.



Download Manager
 Manager é um dos poderosos  app feito para a plataforma Android. Este aplicativo permite baixar arquivos em três partes diferentes e cada parte proporciona um certo conjunto de download. Você pode escolher facilmente o máximo de velocidade para cada parte.
Além disso, se a conexão de dados é perdida durante o download , ele sera retomado automaticamente quando a conexão volta.
ADM tem uma construção em navegador web. Se o link de download não é uma ligação direta, então este aplicativo abre automaticamente o navegador web para obter o link. Ele suporta navegadores como o , Chorme, Dolphin.
Todos os arquivos serão salvos de acordo com os tipos. Você pode até escolher os link de download e adicioná-los para o aplicativo  baixar -lo mais tarde.
Outros Características  :
  • Acelerar o download de velocidade usando multith reading.
  • arquivos baixados de backup no cartão SD.
  • Widget em sua tela inicial.
  • notificação de conclusão pelo som e vibração.



Ele suporta qualquer tipo de download, como aplicativos, imagens, música, vídeos, etc.
Como ADM, este aplicativo também divide os downloads em 3 partes diferentes que acelera  a do velocidade download. Você pode facilmente retomar se interrompido ou pausar o download .
A coisa boa sobre isso é que ele vai parar automaticamente quando a conexão for perdida e inicia automaticamente o download quando a conexão volta.
Outra característica:
  • Reconhecer links no navegador automaticamente
  • Programar downloads.



 O aplicativo usa múltiplas conexões HTTP para acelerar o velocidade download. Além disso, você pode modificar o tamanho do buffer no menu de configurações do aplicativo para otimizar e abaixar a velocidade.
Como os outros aplicativos de gerenciamento, também fornece a capacidade de retomar o download .
Para usar este aplicativo, você deve compartilhar o link no navegador e escolha Compartilhar ligação -> Turbo de download manager para iniciar o download de arquivos.
Outras características :
  • tamanho de arquivo ilimitado.
  • progressos de fundo.
  • Notificações sonoras de download.
  • histórico.
  • configurações do diretório. 




Ele tem uma interface limpa e simples, com um monte de recursos.
Permite que você baixe arquivos em partes paralelas reutilização de conexão para aumentar a velocidade. Ele também tem a capacidade de retomar, e suporta grandes downloads de até 2 GB.
Transferências também pode ser iniciadas pelo navegador ou digitando a URL diretamente no App.
Outras características :
  • Três vezes mais rápido .
  • pesquisa por voz.
  • Pesquisa com apoio do Google, Yahoo, YouTube, Twitter.
  • Retomar, cancelar e interromper qualquer download em progresso.




Lhe permite baixar quase todos os tipos de arquivo, incluindo arquivos compactados (RAR, ZIP), arquivos de música (MP3, OGG, WAV), arquivos de vídeo (WMV, MP4, FLV, AVI), documentos (DOC, PPT, XLS), aplicações (APK) com velocidade  rápida. Ele aumenta a velocidade de download, dividindo os arquivos em várias partes e utilizar o download multi-thread com o buffer de otimização.
Você pode baixar vários arquivos simultaneamente ou adicioná-los em uma fila para fazer o download mais tarde. Todos os arquivos baixados são salvos diretamente no cartão SD por padrão.
Outras características  :
  • Auto-captura links de download sempre que você copiar para área de transferência ou abrir um link para download.
  • Autocorretor de downloads devido a erro de rede.
  • navegador web embutido suporta múltiplas abas, histórico e favoritos.
  • O recurso de manipulação de erro inteligente.



Então, esses são os gerenciadores de downloads gratuitos para Android que você pode baixar para acelerar sua velocidade de download. Se você estiver usando qualquer outros aplicativo, por favor, sinta-se livre para compartilhar conosco nos comentários abaixo.

0 Comente