HTTP INJECTOR – INTERNET GRÁTIS - TIM, OI, CLARO. ATUALIZADO 20/04/2017



COMO USAR.



1- Baixe a versão mais atualizada do aplicativo.

Http injector v4.0.53.apk Click Aqui

Http injector v4.0.58.apk  Click Aqui

Http injector v4.0.59.apk Click Aqui 
 
Versão da PlayStore Click Aqui


2 –  Logo após abra o aplicativo.





3- Baixe a .ehi de acordo com sua operadora, os arquivos estão upados em uma pasta compartilhada  pois fica mais fácil de atualizar os arquivos. 

Não sou o criador dos arquivos, só estou disponibilizando, os créditos ao criadores encontra-se dentro do próprio arquivo.

Obs: Os arquivos tem que ser trocados(atualizados) em media de 3 em 3 dias.





Aquivos .ehi

BAIXAR POR GOOGLE DRIVER

BAIXAR POR ONEDRIVER

Grupo do Telegram Onde Coloco Todas Ás Ehi

https://telegram.me/androidenoiz

OI
 APN: WAPGPRS.OI.COM.BR

Tim
 TIMBRASIL.BR

VIVO
ZAP.VIVO.COM.BR

CLARO
JAVA.CLARO.COM.BR






4- logo apos baixar os arquivos, só resta importá-los para o aplicativo, em alguns aparelhos e só clicar no .ehi que ele importa automaticamente, em outros casos tem que importa pelo próprio aplicativo.



    

     



4- depois da importação e so clicar no botão iniciar e aguarda cerca de 30 segundos.





5 - por ultimo se tudo estiver correto ira conectar e aparecera uma chave na barra de notificação, e mostrara no aplicativo a mensagem "conectado"






Qualquer duvida e só deixa nos comentários.





200 comentários:

  1. Não aparece as configurações da oi pra mim baixar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vivo tbm bloqueou desde sexta não pega mais!

      Excluir
  2. Não aparece as configurações da oi pra mim baixar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. A Tim bloqueou tudo mesmo. Http injector na Tim, sem pacote de dados, já era. Mesmo com o h lá ou 4g, nada conecta depois que os dados acabam. Gostaria que aparecesse um hacker q descobrisse uma forma de quebrar esse misterioso bloqueio da Tim. Até agora não se sabe qual sistema ela tá usando. Só sei que, sem franquia de dados, já era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Misterioso Bloqueio da tim" nao existe nada de mistesterio nao.. o bloqueio eh simples... nao paga nao navega oras kkkk

      Excluir
  4. OI FUNCIONA MAS FICA CAINDO DE TRES EM TRES MINUTOS COMO ARRUMA ISSO CHIP CLARO

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Saberia me dizer qual o host( texto de conexão) está sendo usado na oi em março de 2017? Estou com um aqui mas gostaria de saber se é o mesmo ou qual está funcionando!
      Me envie no telegram por favor>>> @zerograus

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Como funciona esta tecnologia, eu pago pra um cara 20,00 por mes e ele e nao preciso ficar trocando a ehi ele cria uma senha e com essa senha consigo acessar de qualquer celular que eu instalei que atualmente sao 4. Algum pode me explicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona do mesmo jeito a diferença e que ele paga um vpn(privada) e repassa para vc.

      Excluir
    2. Me passe os dados desta pessoa quero tb

      Excluir
    3. eu tenho vendo!!! leandrovalcher@hotmail.com

      Excluir
    4. Chama no meu whats 51 98230-9695 se não aparecer meu whats tira o 9 dá frente

      Excluir
  7. Mano toda hora que vou conectar , fica caindo não to achando um servidor da TIM bom

    ResponderExcluir
  8. Preciso de um segundo chip para conectar ou um chip modem? Ou consigo com o mesmo que uso habitualmente para ligação. O eu é da vivo.

    ResponderExcluir
  9. Qual vs que funciona... Pq não tá pegando aqui

    ResponderExcluir
  10. bom dia como funciona essa vpn privada q vc citou em uma msg anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pesquisa sobre vpn privada, geralmente vc paga uma mensalidade para utilizar.

      Excluir
  11. Não quer funcionar no meu da oi oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. vou fazer um publicação mostrando e um video.

      Excluir
    2. Qual APN pra Tim e qual a da Claro?

      Excluir
  14. Cara eu estava a muito tempo pesquisando e esse foi o local mais Bacana, pois além de ter um passo a passo detalhado ainda conta com um link do telegram com as atualizações e tudo que é necessário.
    Muuuuuuito obrigado

    ResponderExcluir
  15. Amigo as da claro tem que paga, esta dando usuario e senha invalidos qual eu baixo?

    ResponderExcluir
  16. Me tirem umas dúvidas, primeiro, funciona com crédito ou eu preciso ter conexão com a internet? Caso eu tenha net, esse app consegue impedir que a minha operadora rastreie meu uso de dados? tipo tenho tim beta, tenho 100mb por dia, queria fazer esses 100mb durar o dia todo, mesma coisa com a claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só e necessário o sinal da operadora o famoso "H" ou "H+".

      Excluir
  17. Ah tinha esquecido, preciso de alguma APN específica? ou com as padrões tbm da certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu não consigo nem com a tim nem a claro, o meu claro esta apenas com 0,30 centavos, o sinal H fica lá mas testo todas ehi e nada, nem conecta nem nada

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Qual a configuração do TIM? Tem como eu usar sem creditos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver e sinal de rede de internet funciona sem credito.

      Excluir
  20. A tim descobriu um jeito de bloqueio mesmo que o h ou 4g esteja lá

    ResponderExcluir
  21. Só não sei como, pq aqui, depois que o pacote de dados é zerado o h continua lá, porém, nada mais conecta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar conseguir um chip tim para testa, mas as configurações da tim estão bem escassas.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Na hr de baixar e importar da erro...oq eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os ehi's que eu baixo n aparace na tela de impor ...

      Excluir
    2. estranho, tenta click na ehi e ver se aparece o http injector como opção.

      Excluir
    3. Elmayne Many, também acontece a mesma coisa comigo! Eu tento abrir pelo drive e escolho o injector e da erro, se eu baixar para o celular e procurar pelo app ele não mostra na pasta!!

      Excluir
  24. O dá vivo no sul de minas tá normal.. pois comprei uma SSD no ssdbr e pago 10 reais por mês.. servidor privado.. na preciso fica trocando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos tem condições de pagar.

      Excluir
    2. mas qual payload da vivo voce esta usando ?

      Excluir
    3. ninguém vai te passar esse tipo de informação.

      Excluir
    4. Manda o telefone deste cara do sul de minas que voce paga 10 reais por mes ai pra mim. Meu zap é 31986301514

      Excluir
    5. Manda o telefone deste cara do sul de minas que voce paga 10 reais por mes ai pra mim. Meu zap é 31986301514

      Excluir
  25. Os arquivos do teu canal so pega com essas apn ����ou pode ser com a padrão

    ResponderExcluir
  26. por favor poderia me o arquivo da vivo para o watssap 015996433309

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, o site tem bastante informações, com ele eu consegui montar meu primeiro ehi, mas vou contar é dificil achar payloads boas e de fácil acesso. Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns diz na operadora vivo do meu esposo logo depois que acabou a franquia e funcionou perfeitamente,e os vídeos no YouTube carregam bem rápido.Uso Nextel controle com net ilimitada mas é uma lentidão tentei em vários blog s mas até agora não consegui nenhum Ehi da Nextel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como pouca gente usa e difícil de encontrar

      Excluir
  29. COMO FAÇO PRA ENTRAR NO GRUPO TELEGRAM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só clicar no link ou no botão na lateral do blog como nome telegram

      Excluir
  30. Desculpe a pergunta mais é Gato?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde a claro em Pernambuco não tá conectando, percebi que não dá status
    200
    O que pode ser???

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde...Não tá pegando mas.. claro tá em manutenção? Se sabe de alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  33. Olha,meu problema é que só aparece "Conexão perdida Proxy-Premature connection close"...em todos os arquivos e não passa disso, me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A claro caiu, jovem. Nada conecta por enquanto.

      Excluir
  34. Até ontem tava funcionando bem, ai depois não prestou mais e ficou aparecendo aquilo lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro caiu tudo. Acho que manutenção. Nada pega mais

      Excluir
    2. Davi, serão que a claro caiu?! Pooooow que merda :(

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi nada ainda de voltar , alguém sabe o que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  38. Caramba não volta logo dá claro ��

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Olá gente do blog pf me ajudem a configurar a internet grátis da Oi passo a passo se possível pf

    ResponderExcluir
  41. To tentando Hoje, alguem conseguiu? Apenas aparece Conexao Pedrdida The coneect timeout expired... Eu tenho um vivo controle e meus dados acabaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tim e claro estavam fora mais a vivo acredito que esteja funcionando.

      Excluir
  42. O meu n ta funcionando tá pedindo pra ligar os dados móveis

    ResponderExcluir
  43. Como eu faço pra baixar no telegram app? O meu é tim e mal tem Internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so entra no grupo clicando no link
      https://telegram.me/androidenoiz

      Excluir
  44. Ei, boa noite, baixei os arquivos da vivo hoje dia 04/02/2017 e voce disso no post que dura em até 3 dias (mais ou menos), como voce costuma renovar aqui no site? Obrigado e se cuide.
    Ps: Se me responder eu recebo no e-mail, marquei a caixa de notifique-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu upo novos arquivos em dias alternados "dia sim, dia não".

      Excluir
  45. Alguém sabe disse se a claro vai voltar? Aqui n tá pegando nao

    ResponderExcluir
  46. Não consegui ainda utilizar
    Todos q tentei dá desconectado, conectando.
    Aff

    ResponderExcluir
  47. O meu da oi do erro de conecçao, fica reconectando o tempo todo" impossível conecçao"

    ResponderExcluir
  48. Não funciona só desconecta e fica tentando reconectar em loop infinito, alguém sabe um servidor ssh grátis que forneça uma conta duradoura e funciona ou alguem vende vps barato para este fim?

    ResponderExcluir
  49. Não tá conectando o da claro. Aparece não é possível conectar ao servidor

    ResponderExcluir
  50. Uso a vivo, como faço para habilitar o h+? No caso precisará ter um plano atiço? Mensal, semanal ou diário? Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Como eu faço para atualizar os arquivos ehi

    ResponderExcluir
  52. No meu celular só conectar quando tem Internet do Chip, aí quando acaba a Internet do chip não conectar mais....
    Minha operadora é a Tim.
    Porque isso acontece?

    ResponderExcluir
  53. Nenhuma dessas ehi da claro funcionam os últimos hosts que estavam rolando aí caíram já.

    ResponderExcluir
  54. tinha um serve privado mas tambem cai bastante isso de net 3g free e so passar raiva vou testar igual foi mostrado aqui pelo menos não sou explorados pos tinha 10 celulares e pagava 15 reias cada mas so funcionava mas ou menos o da vivo

    ResponderExcluir
  55. essa .ehi da tim só tem essa com #paquistão?

    ResponderExcluir
  56. Tentei na vivo e não tá funcionando

    ResponderExcluir
  57. Tentei aqui,não tá fundando nenhum ehi da Tim. 🙃

    ResponderExcluir
  58. Boa noite sempre q eu quiser ativar vou ter q ter o h+ ou soaprimeira vez
    ?

    ResponderExcluir
  59. Galera, desde o dia 17 que ele nem da noticias sobre isso e nem atualiza o ehi,esse ja foi abandonado tentem outro meio,pois vejo centenas de pessoas entrando no telegran td dia mas na cdd é perca de tempo

    ResponderExcluir
  60. Entrei no telegran, uso apenas um dos arquivos ehi que manda? Ou tenho que abrir todos? Sou usuário vivo, mas na zona rural que frequento funciona TIM.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Queria saber ce posso baixar apps com o Http Injector conectado ou so posso navegar na net mesmo isso e sem q a conexao caia?

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Nenhuma da tim funcionou o pior é que eu não consigo criar configuração que funcione 😥😥

    ResponderExcluir
  66. O ehi da vivo não ta funcionando ta dando senha ou nome de usuário inválidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é tua ssh que expirou, assinei uma ssh por menos de 10 reais na BRSSH e tá rodando lisinho com um ehi que peguei num site ai.

      Excluir
  67. Como consigo o arquivo ehi?

    ResponderExcluir
  68. bom dia a todos onde eu posso adquirir o login e a senha ?
    me add no zap 85988019433

    ResponderExcluir
  69. Arquivo SHH VPN privado
    Contato:4g.vivo.ilimitada@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Precisa estar com gre dito para funcionar ou pro precisa do sinalzinhomem do H+

    ResponderExcluir
  71. Boa noite. Sou novo e gostaria d ehi da oi. Como entro no grupo d telegram Meu zapp e 031 31 986767637 Cristian Ferreira. Desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Amigão, vi um anúncio de um rapaz no Face oferecendo internet ilimitada no cel por R$ 29,00 por mês. Ele usa esse seu método ai de HTTP Injector com rede privada.

    Minha pergunta é: eu posso pegar a senha que ele me mandou e colocar em outro celular com chip Vivo e usar a internet nele também? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende, alguns servidores permitem, vc tem que ver com quem esta fornecendo o serviço.

      Excluir
  73. Alguma configuração da TIM que funcione?

    ResponderExcluir
  74. No meu celular não aparece o sinal H+ e sem este sinal o vpn não conecta, o que eu devo fazer pra aparecer este H+????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E necessário ter o H pois significa que vc tem acesso a rede

      Excluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Preciso ter franquia disponível (chip Claro) ? ou é pra funcionar mesmo com o limite atingido? Obs: facebook e whatsapp ficam liberados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona com o limite atingindo, face, whatsapp são liberados

      Excluir
  77. Algum da vivo que ainda funcione? favor mandar link.

    ResponderExcluir
  78. Eaew quando fui conectar com os arquivos da claro sempre dá "premature proxy". O erro é no meu chip ou é outro fator ?
    Obs: injector atualizado

    ResponderExcluir
  79. Eu não estou conseguindo conectar, pq no telegran tem vários links pra importar alguém pode me dar uma ajuda

    ResponderExcluir
  80. Boa noite!! Onde eu moro o sinal da internet é a letra E
    vc acha que eu consigo conectar? É pq moro em um distrito, já na cidade aparece o H+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegue sim, só que a velocidade e bem limitada.

      Excluir
  81. Olá pessoal, consegui conectar com a "oilammer.ehi" disponibilizada por vcs no Telegram, não estou conseguindo acesso a sites, funcionou somente com o Telegram, onde consigo enviar e receber msgs, mas sem acesso á sites. Há alguma manha aí pra resolver isso?
    Agradeço

    ResponderExcluir
  82. Tem alguma da Tim que está funcionando?

    ResponderExcluir
  83. Alguém me add no grupo do telegram?

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Eu baixei as .ehi da Oi no telegram mas aí quando eu importo pro http injector e início diz que o usuário ou senha estão incorretos... o que poderia ser isso?

    ResponderExcluir
  86. Ola boa tarde eu baixei o da claro, e conectou certo que nem você explica mas ele ainda ta consumindo os dados moveis meu, sabe me dizer o porque ? obrigado

    ResponderExcluir
  87. Ei seus arquivo esta bloqueado pra quem tem root..... Por favor libere o arquivo

    ResponderExcluir
  88. Operadora oi
    O meu http injecto conecta mais assim que consome meu pacote de dados
    Não consigo conectar mais

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  90. qual função desse treco ?só pega se eu tiver credito kkkj

    ResponderExcluir
  91. Amigo.
    Boa tarde.
    Nunca usei...estou testando .
    Entrei no Telegram (no seu Grupo)
    Baixei e importei as ehis e da a mensagem
    nome de usuário ou senha incorreta entre em contato com o autor da configuração para criar um

    ResponderExcluir
  92. Nenhum ehis da claro ta funcionando. Alguém tem algum funcionando de boa? Ta difícil achar pra claro

    ResponderExcluir
  93. Qual o risco de usar o http injector? Obrigado

    ResponderExcluir
  94. Estou querendo teste para a vivo

    ResponderExcluir
  95. alguem tem hpi? baixei o injector pc mas to sem as configuracoes... operadora vivo!
    sou grato pela atencao de voces!

    ResponderExcluir
  96. Ola amigo Tem o arquivo da claro Atualizado Como faço para entra no grupo telegram!

    ResponderExcluir
  97. não consigo importar ele, pq ele não aparece no app. E ele não vem com a extensão .ehi vem .epro
    se eu mudo para .ehi ele encontra mas diz q é imcompativel

    ResponderExcluir
  98. Man eu aperto em iniciar e manda eu me conectar a internet o que faz?

    ResponderExcluir
  99. Eu tô precisando dos arquivos Ehi dá Tim atualizados tem como vc me passar n mano?

    ResponderExcluir
  100. Oi bom dia .. eu fiz tudo certo e o injector tá rodando deu como conectado ..Só me responde uma coisa aonde mostra o sinal de internet o H+ aparece tbm um ponto de "!" Ou não ?? Pq o meu não tá aparecendo ... Ah e o meu celular é plano dá vivo e não crédito.

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde,é só baixa ehi e importa? pois já testei uns três arquivos da operadora da claro e não funcionou , alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  102. Tim - me dá a seguinte mensagwm: nome usuário ou senha inválido. Peguei o arquivo hoje é nada.

    ResponderExcluir