Clash of Clans 7.65 - Serve Pirata - 2017 - GEMAS e DINHEIRO









Esse e um servidor de clash of clans pirata, onde você já começa com uma quantidade de recurso alta ele possui algumas limitações comparado a o original mais esta bem estável.






Server Status Online

Server version: 7.65
gold
800.000.000
elexir
800.000.000
gema
800.000


Android (Não precisa ROOT)


1: Faça o download do aplicativo.

2: instalar e jogar.


iPhone (jailbreak necessário)


1: Abra o Cydia, Download iFile.

2: (Ele é pago, mas se você está com jailbreak você pode obter de graça).

3: Navegue até etc. (Clique no botão Voltar no canto superior esquerdo).

4: Alterar o arquivo "hosts".

5: Enter: "game.clashofclans.com coc2.tripgames.net".

6: Desinstalar Clash of Clãs, e instale novamente













27 comentários:

  1. Respostas
    1. não precisa, o servido e diferente do oficial..

      Excluir
  2. Nao consegui instalar???? Me manda o link direto por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta esse aqui
      http://www.coc.tripgames.net/#client

      Excluir
  3. Ta dando erro de análise no meu galaxy s5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. instala pelo instalador padrao do dispositivo

      Excluir
    2. Tem como eu sauvar minha conta?

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Porque de noite eu n consigo entrar no Clash?

    ResponderExcluir
  7. Tem alguma versão avançada do Clash pirata aqui? Tipo: atualização de natal, GG lv 8?

    ResponderExcluir
  8. Mano, o jogo está perfeito, pelo menos para mim é claro se tratando de um server privado de vez enquanto vai ou não entra, mas é muito bom. ��

    ResponderExcluir
  9. Não tá instalando só insta vírus :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou verificar, nas anteriormente funcionava perfeitamente

      Excluir
  10. o meu instala, mas na hora q entra nao carrega o jogo ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e normal dependendo da hora, mas ele volta logo a funcionar.

      Excluir
  11. eu preciso desinstalar o original primeiro?

    ResponderExcluir
  12. Nao consigo instala fala APP não instalado eu tenho o clash of clans original

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo instala fala APP não instalado eu tenho o clash of clans original

    ResponderExcluir